quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

CREAR .Uma escola diferenciada!

Quando estava a procura de uma escola para minhas filhas nao entendia nada de educação. Ficava deslumbrada com a estrutura da escola , parquinhos , jardim , sala de fantasia etc... Mas no fundo nao sabia bem o que cada escola poderia me proporcionar em termos pedagogicos ate conhecer o CREAR. Na primeira conversa com Carmem, a diretora da escola, me encantei com sua visão sobre educação. Pense em tudo que voce sonha para seu filho com uma infancia perfeita longe das nossas neuroses diarias, acumulando tarefas em cima de tarefas, numa sobrecarga sem fim.
 O Crear é daquelas escolas em extincao que não sucumbiu a nossa vida louca e que faz a criança viver a verdadeira infância, estimulando a aprendizado pela descoberta de forma ludica e sábia. Todas as crianças que conheço que passaram pelo Crear afirmam esta ter sido a melhor experiencia de suas vidas e eu como mãe assino em baixo, pois no futuro todos terão acesso ao conhecimento e informação , mas a criatividade em como utiliza-la fara a grande diferença. Crear, uma escola de crianças felizes!! Este é apenas o meu relato como mãe para que vocês conheçam esse trabalho primoroso em educação infantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário